Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Geral

Com inspiração inusitada, loja em Bonito oferece produtos sustentáveis

Et Bio surgiu da ideia de que um extraterrestre pousou sua nave em Bonito para trazer inovação em seus produtos regionais e nacionais vendidos.

Ketlen da Silva
Em 04 de Março de 2021 às 14h58
(Divulgação)

Com a proposta de que um extraterrestre veio de outra dimensão e pousou sua nave trazendo inovação em produtos significativos, sustentáveis, inteligentes, como jóias recicláveis, chega a Et Bio em Bonito.

Alan Fernandes de Oliveira e Gabriela Silva Pache escolheram a cidade turística como cenário de sua nova loja em que trazem produtos regionais e nacionais sustentáveis, em sua maioria veganos, procurando se aliarem com a consciência do turista que vêm à capital do ecoturismo em busca de surpresas.

De vinhos nacionais e importados a doces e temperos, o Et Bio reúne mais de 100 produtos de vários cantos do país em um só lugar, onde os preços variam de R$ 35 a R$399.

Um dos produtos comercializados na loja é o doce de leite produzido no atrativo turístico Recanto Ecológico Rio da Prata , em Jardim. Preparado artesanalmente com leite produzido pelo próprio gado da fazenda, diferencial que preserva os padrões de qualidade e garante a procedência da matéria prima. A sobremesa é servida durante o almoço no Recanto Ecológico Rio da Prata e também na Estância Mimosa Ecoturismo , passeio de cachoeiras em Bonito.

A loja está localizada na Cel. Pilad Rebuá, 1936, no bairro Alvorada e para mais informações e tirar dúvidas, é só entrar em contato pelo (67) 99695-5746 e nas redes sociais @etebio .

Confira alguns produtos vendidos na Et Bio:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.