Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Geral

Com 36 milhões de assinantes, Paramount+ quer um filme por semana em 2022

Aliás, alguns desses lançamentos para o cinema já têm data de estreia na plataforma. "Um Lugar Silencioso – Parte II" estreia no streaming dia 12 de julho e "007 – Sem Tempo Para Morrer" no dia 22 de novembro.

Com informações de Olhar Digital
Em 09 de Maio de 2021 às 09h26

E a “guerra de streaming” vai ficando cada vez mais acirrada. Após o rebranding que lhe transformou em Paramount+, a plataforma anunciou nesta quinta-feira (06), em uma reunião com investidores da ViacomCBS, seu ambicioso plano para 2022: o lançamento de um filme original por semana. 

Segundo os executivos, foi a bem-sucedida distribuição de "Bob Esponja: O Incrível Resgate" que originou a ideia. Entretanto, passarão a contar para a meta o lançamento de filmes após a janela de 45 dias das salas de cinema.

Ou seja, longas-metragens do estúdio já anunciadas para as telonas para este ano, como ‘Missão Impossível 7’, ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’, e ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’ serão vistos como “produções originais” aos olhares da plataforma e estarão disponíveis no serviço já em 2021.

Aliás, alguns desses lançamentos para o cinema já têm data de estreia na plataforma. ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ estreia no streaming dia 12 de julho e ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’ no dia 22 de novembro.

Para 2022, também estão previstos para estrear no Paramount+ a próxima sequência da franquia ‘Pânico’, ‘Sonic: O Filme 2’, ‘Atividade Paranormal 7’ e uma produção derivada de ‘Um Lugar Silencioso’.

Durante a reunião com os investidores, também foi anunciada a adição de mais de 1000 filmes ao catálogo do serviço. “E serão grandes filmes, não apenas um acervo padrão de uma biblioteca”, disse o CEO Bob Bakish. Essa adição deve acontecer até julho deste ano, catapultando o acervo do Paramount+ em mais de 2500 filmes.

Lançado nos Estados Unidos em 4 de março, o Paramount + foi o resultado de uma transformação na antiga plataforma do grupo ViacomCBS, o CBS All Access. A modificação da plataforma também resultou em números gloriosos para a empresa.

Atualmente, o grupo ViacomCBS detém mais de 36 milhões de assinantes distribuídos entre o Paramount+, o Pluto TV e a Showtime. Mas, o diretor financeiro Naveen Chopra garante: “a maior parte de nossos novos assinantes são do Paramount+, e majoritariamente dos Estados Unidos”.

No Brasil, a plataforma da ViacomCBS cobra uma mensalidade de R$19,90 para oferecer conteúdo da Paramount e parte do catálogo da CBS, Showtime, MTV e Nickelodeon. Como não poderia deixar de ser, o serviço também conta com produções originais e filmes adicionados logo após a janela de exibição nos cinemas.

É possível assinar o streaming diretamente pelo site (pelo aplicativo no Fire TV Stick, e em breve para Android e iOS), ou por meio de parceria com outras distribuidoras, como a Apple TV e a Amazon Prime Video. O preço cobrado mensalmente será o mesmo, e as duas formas também dão a primeira semana grátis.

Como os estúdios que fazem parte da ViacomCBS já tinham contrato com outras plataformas de streaming no Brasil, parte do conteúdo da Paramount+ também já podia ser encontrado em outros serviços – especialmente a Amazon Prime Video e Globoplay. Séries como ‘The Handmaid’s Tale’, ‘Dexter’, ‘The Office’, ‘iCarly’ e ‘Elementary’ já estavam disponíveis por aí.

Outras séries até já fizeram parte do catálogo passado dos concorrentes, mas saíram e agora só estão na Paramount+, como ‘Californication’, ‘The Good Wife’, ‘Twin Peaks’ (a original de 1990) e ‘Frasier’. Alguns realities até têm temporadas em outras plataformas, mas contam com mais conteúdo no novo serviço, especialmente os da MTV, como ‘De Férias com o Ex’, ‘Jersey Shore’ e ‘Are You The One?’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.