Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Geral

CMDCA de Jardim realiza processo seletivo para conselheiro tutelar

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever no período de 06 a 10 de junho.

Com informações de PCI Concursos
Em 01 de Junho de 2022 às 12h49
(Divulgação)

O Conselho Municipal dos Direitos das Criança e do Adolescente (CMDCA) de Jardim anunciou a realização de um novo processo seletivo com o objetivo de preenchimento de cinco vagas para membros suplentes destinadas à contratação de conselheiros tutelares.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 21 anos, bem como residência comprovada de no mínimo um ano no município, além de experiência profissional na área da Infância e Adolescência de pelo menos um ano, escolaridade em nível médio completo, certificado de conclusão de curso de Informática e demais requisitos estabelecidos no edital. Ao ser contratado, o conselheiro deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.128,70.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever no período de 06 a 10 de junho, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, situada na rua Vereador Romeu de Medeiros, nº 121, Centro. O atendimento é das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da documentação com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Os candidatos aprovados na etapa anterior serão submetidos à fase de eleição, na data prevista de 10 de julho, das 07h00 às 17h00, em local previamente determinado e divulgado. Vale ressaltar que as eleições estarão disponíveis aos cidadãos com idade mínima de 16 anos com domicilio eleitoral no município, no qual será permitido que o eleitor vote em apenas um candidato. Desta forma, o período eleitoral será disponibilizado aos candidatos entre 05 a 08 de julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.