Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Abril de 2024
Geral

Clientes LAR concorrem a meio milhão de reais em prêmios

A promoção iniciou no dia 02 de janeiro e é válida até 08 de julho de 2022. Para participar basta adquirir no mínimo três produtos Lar em qualquer supermercado ou ponto comercial em todo território brasileiro.

Informações assessoria de imprensa
Em 11 de Janeiro de 2022 às 07h40
Divulgação.

A Lar Cooperativa Agroindustrial, com mais de 22 anos de experiência em industrialização de cortes de frango e produtos distribuídos em todos os estados brasileiros, lançou agora no mês de janeiro uma promoção inédita. Estrelada pelos artistas Michel Teló e Thaís Fersoza, a campanha de vendas denominada “Pra Ganhar Compre Lar” traz o slogan “Sabor na mesa e dinheiro no bolso”, pois ao participar os clientes estarão concorrendo a meio milhão de reais em prêmios.

A promoção iniciou no dia 02 de janeiro e é válida até 08 de julho de 2022. Para participar basta adquirir no mínimo três produtos Lar em qualquer supermercado ou ponto comercial em todo território brasileiro. Após isso o cliente cadastra o cupom ou nota fiscal no site www.praganharcomprelar.com.br. A cada três produtos Lar adquiridos, a pessoa recebe um número da sorte, quanto mais produtos Lar adquirir e cadastrar no site, mais chances de ganhar. Os sorteios acontecem de maneira online pela Loteria Federal. Até o final da promoção serão sorteadas 100 poupanças no valor de R$5mil reais cada.

“Queremos prestigiar os clientes que adquirem os produtos da marca Lar e confiam em nossa marca”, afirmou o diretor-presidente da Lar Cooperativa Irineo da Costa Rodrigues ao comentar sobre o compromisso da Lar em produzir com qualidade, segurança e sustentabilidade.

Aproveite essa oportunidade e comece o ano com o pé direito. E como diz o Teló “Produtos Lar: pode confiar!”.

Mais informações www.praganharcomprelar.com.br ou no Facebook e Instagram @larfoodsoficial

A LAR COOPERATIVA

São praticamente 58 anos de história e dentre eles 22 anos de atuação da avicultura. A Lar Cooperativa Agroindustrial é formada por mais de 12 mil associados, em sua maioria pequenos produtores rurais. Suas unidades de produção, atendimento aos associados e indústrias estão localizadas nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. 

Atualmente a Lar emprega mais de 24 mil pessoas e se destaca como a cooperativa singular que mais gera empregos no Brasil. A Lar Cooperativa foca seus negócios na comercialização de insumos agrícolas e grãos, e domina toda a cadeia produtiva do frango. Diariamente são abatidas mais de 945 mil aves, em suas indústrias próprias nos municípios de Matelândia, Cascavel, Rolândia e Marechal Cândido Rondon. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.