Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Maio de 2020
Geral

Circulação de pessoas à noite e entrada de veículos estão proibidas em Bonito

A medida proibe ainda o funcionamento de supermercados, mercados, mercearias e conveniências aos domingos e o comércio de ambulantes.

Ketlen da Silva 
Em 24 de Março de 2020 às 13h42
(Prefeitura de Bonito)

A Prefeitura Municipal de Bonito divulgou nesta segunda-feira (23) o Decreto Nº 067/2020, com alterações, proibindo a circulação de pessoas no município entre as 20h00 e 06h00, salvo em caráter excepcional e inadiável.

A fiscalização do cumprimento das medidas ficará a cargo dos órgãos de segurança pública.

O decreto proíbe também por tempo indeterminado a entrada de ônibus, microônibus, vans de fretamento e/ou transporte de turistas na cidade, como também o funcionamento de supermercados, mercados, mercearias e conveniências aos domingos e o comércio de ambulantes nas vias de circulação, calçadas, praças, parques e congêneres.

Os alvarás de localização e funcionamento e autorizações para realização de atividades com potencial de aglomeração de pessoas também estão suspensos. As determinações têm como objetivo enfrentar a situação de emergência causada pelo coronavírus (Covid-19).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 27 de Maio de às 16h12
Aplicativo permite ao usuário conferir a disponibilidade de seus contatos para receber ligações.
Em 27 de Maio de às 13h30
É recomendado o pagamento via aplicativo bancário para evitar aglomerações.
Em 27 de Maio de às 09h53
A lei é uma das medidas adotadas pelo Estado para enfrentamento da crise em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus.
Em 26 de Maio de às 08h40
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.