Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Geral

Chris Evans parabeniza Bridger Walker, garoto que salvou irmã de ataque de cachorro

Ator, que ficou conhecido pelo papel de "Capitão América", ressaltou que o menino é que era um herói de verdade e que vai dar um presente especial a ele.

Com informações de O Tempo
Em 16 de Julho de 2020 às 16h10

O ator Chris Evans, de 39 anos, tem uma carreira consolidada no cinema e ficou mundialmente conhecido após interpretar o super-herói Capitão América, aliás, um dos mais queridos do Universo da Marvel.
 
Mas esta semana, o astro americano fez questão de reconhecer e parabenizar um herói de verdade, o pequeno Bridger Walker, um garoto de apenas 6 anos, que ficou conhecido na internet após ter levado 90 pontos ao salvar sua irmã caçula do ataque de um cachorro.
 
Aliás, Chris Evans é um dos principais ídolos de Bridger justamente por ser o intérprete do Capitão América. 
 
"Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá! Aqui é o Capitão América, como você está, colega? Eu li a sua história e vi o que você fez. Eu sei que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu dizer de novo: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você", começou Chris no vídeo, encarnando o personagem.
 
O ator continuou avisando que irá dar um presente para o seu pequeno fã: "Eu vou achar seu endereço e te mandar um escudo autêntico do Capitão América porque você merece. Continue sendo o homem que você é, nós precisamos de pessoas como você. Aguenta aí. Eu sei que a recuperação pode ser difícil, mas baseado no que eu vi, acho que não tem muito o que possa te parar".
 
A história de Bridger viralizou na semana passada após sua tia, compartilhar fotos dele ao lado da irmã, com o rosto cheio de pontos pedindo para o elenco da saga de super-heróis "Os Vingadores" ficassem sabendo da história para que "soubessem da nova adição ao time".

Ver essa foto no Instagram

There are no words. We are so, so thankful.

Uma publicação compartilhada por Nikki Walker (@nicolenoelwalker) em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.