Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Geral

Chris Evans e Ryan Gosling vão estrelar filme mais caro da Netflix

Dirigido pelos Irmãos Russo, "The Gray Man" acompanhará perseguição global entre matadores.

Com informações de Omelete
Em 17 de Julho de 2020 às 16h49

Chris Evans (Capitão América) e Ryan Gosling (Blade Runner 2049) protagonizarão o filme mais caro da Netflix. A dupla foi escalada para The Gray Man, longa dirigido pelos Irmãos Russo (Vingadores: Ultimato).

Segundo o Deadline, o custo da produção está na casa dos US$200 milhões, investidos com o objetivo de criar uma franquia do mesmo porte e complexidade que 007. Além de codirigir ao lado de seu irmão, Joe Russo assina o roteiro - com ajuda de dois roteiristas do MCU, Christopher Markus e Stephen McFeely.

O longa será baseado no livro de Mark Greaney de 2009, que acompaha a história de Court Gentry, o homem cinza do título, ex-agente da CIA conhecido como um insuperável assassino de aluguel. A trama do filme trará Gentry (Gosling) sendo caçado pelo mundo todo por Lloyd Hansen (Evans), um ex-colega da CIA. Anthony Russo já adiantou o tom intenso da obra: “Para quem é fã de Capitão América: O Soldado Invernal, nós estamos indo a fundo naquela pegada de ambientação.”

Uma adaptação de "The Gray Man" está em desenvolvimento há quase uma década, mas antes estava nas mãos da New Regency, e traria Brad Pitt e James Gray nos papéis principais. Essa versão ficou estagnada, e passou para as mãos dos Irmãos Russo, que tocam o projeto há alguns anos sem muito alarde. A ideia agora é transformar em uma franquia, com o retorno de Gosling garantido para mais filmes.

Ainda não há previsão de estreia para "The Gray Man". A ideia dos Irmãos Russo, porém, é começar as filmagens ainda em 2020, caso a pandemia do coronavírus permita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.