Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Geral

Chef Júlia Carvalho compartilha receita de como preparar pão com linguiça e molho vinagrete; veja o vídeo

Apaixonada por carnes e churrasco, Júlia Carvalho buscou se especializar em diferentes tipos de preparo.

Carla Layane
Em 30 de Abril de 2021 às 14h21

Gosta de churrasco? Confira então a receita que a chef Júlia Carvalho compartilhou em seu canal do Youtube. Combinação perfeita para acompanhar a iguaria: pão com linguiça e molho vinagrete. 

No vídeo, Júlia mostra o preparo da massa da linguiça, com o incremento de  queijo coalho,  salsa e requeijão cremoso, preparo este que reveste o pão.  A jovem ressalta ainda que essa receita é ideal para o consumo na hora ou pode ser colocada na geladeira, bem como no freezer para degustar em outra ocasião.

Sobre

Júlia Carvalho é cozinheira, assadora e Pitmaster. Apaixonada por carnes e churrasco, buscou se especializar em seus diferentes tipos de preparo, como: parrilla, fogo de chão , varal e defumação. Viajou para os Estados Unidos para conhecer e estudar o American Barbecue e teve a oportunidade de trabalhar na cozinha de pesquisa e desenvolvimento da Blomin’ Brands. É membro e juíza certificada de competição de Barbecue pela The Kansas City Barbecue Society e instrutora de Barbecue chancelada pela Pitmasters Brasil. Atualmente, participa de festivais de churrasco por todo o Brasil como chef de estação.

Siga a Chef nas redes sociais: @julia.carvalho

Veja abaixo a receita:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 13 de Maio de às 15h31
Especial será lançado na plataforma em 27 de maio; streaming chega ao Brasil em junho.
Em 10 de Maio de às 15h07
Paulo Gustavo morreu na última terça-feira, aos 42 anos, por complicações da Covid.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.