Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Maio de 2020
Geral

Câmara de Bonito devolve recursos para ajudar no combate ao coronavírus

A quantia devolvida chega a R$ 80 mil reais, referente à parcela do duodécimo recebido pelos vereadores, visando colaborar nas compras emergenciais que envolvam a emergência sanitária do município.

Ketlen da Silva
Em 24 de Março de 2020 às 14h43
(Divulgação/Câmara Municipal de Bonito)

Na manhã desta segunda-feira (23), a presidente da Câmara, Luisa Lima, e os vereadores Edinaldo Gregório Dias, Edvaldo Rebeque Pereira, Geraldo Jacques Marques, Lucas Leandro Paes, Maria Lúcia Gonçalves de Miranda, Nixon Vieira dos Santos, Pedro Aparecido Rosário e Valdevino Vargas Ribeiro estiveram reunidos para tomadas de decisões em relação à pandemia do Covid-19.

Ficou decidido na reunião que, sensibilizados pela atual situação de emergência de saúde pública, os representantes devolverão a parcela do duodécimo ao Executivo, na quantia de R$ 80.000,00, visando colaborar nas compras emergenciais que envolvam a emergência sanitária do município.

Tais valores são considerados como um reforço ao Município e deve ser utilizado para a compra de materiais de proteção individual para os profissionais de saúde, medicamentos, equipamentos para o hospital e demais itens que forem necessários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 27 de Maio de às 16h12
Aplicativo permite ao usuário conferir a disponibilidade de seus contatos para receber ligações.
Em 27 de Maio de às 13h30
É recomendado o pagamento via aplicativo bancário para evitar aglomerações.
Em 27 de Maio de às 09h53
A lei é uma das medidas adotadas pelo Estado para enfrentamento da crise em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus.
Em 26 de Maio de às 08h40
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.