Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Geral

Caio é o quinto Anjo do BBB21

O participante disputou contra Fiuk e Lumena a última rodada.

Com informações de G1
Em 26 de Fevereiro de 2021 às 16h16

Pela terceira vez seguida, Caio é o novo Anjo do BBB21, após vencer a quinta Prova do Anjo do BBB21. Os participantes foram definidos por sorteio. Entraram na disputa: Gilberto, Caio, Rodolffo, Sarah, Carla Diaz, Juliette, Fiuk e Lumena. Ficaram de fora: Arthur, Pocah, Viih Tube, Thaís, Projota e João Luiz, por ser Líder.

Tiago Leifert leu as regras:

"Hoje a Prova do Anjo é C&A e agora, além de oferecer looks que combinam com você, a C&A também lança uma coleção cheia de novidades a cada 15 dias. E para mostrar como é possível combinar varias peças em várias ocasiões, hoje são vocês que vão combinar alguns looks. Como vocês vão jogar a prova: primeiro, vocês vão lançar os dois dados. Quando eles pararem, pode ser um de cada vez, os dois ao mesmo tempo, o que achar melhor, mas é só lá no final, quando os dois pararem, que a gente vai olhar o que vocês vão fazer. Você vai depois andar até a arara que o dado mostrou para você, então pode ser pastel, tem outras opções. Se cair C&A, é como se fosse coringa, aí você pode ir na que você quiser. Você vai escolher um look nessa arara. Pode ser xadrez, esportivo, pastel. Esse look vai ter um card, só que você não tira ele ainda. Você pega o look e leva até o seu closet. Qual é o meu closet, Tiago? É o que está a minha esquerda. Você vai pegar o look, levar até essa ararinha que está do seu lado e aí você tira o card e mostra pra gente, 10 pontos, 20 pontos, 50 pontos. Serão 5 rodadas, quem tiver mais pontos é o Anjo e ganha 5 mil reais."
 
Na rodada final, disputaram Fiuk, Lumena e Caio. O fazendeiro somou 200 pontos e foi consagrado o quinto Anjo da edição. Já o cantor ficou com 170, e a DJ com 190.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.