Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Julho de 2021
Geral

Cadastro de iniciativas sobre turismo gastronômico termina nesta sexta-feira

O cadastro é realizado de forma online pelas secretarias estaduais e municipais de Turismo e instituições e organizações que atuam no segmento.

Informações Mtur
Em 18 de Junho de 2021 às 08h49

Termina nesta sexta-feira (18) o prazo para o cadastramento de programas, projetos, ações e eventos relacionados ao turismo gastronômico no país. 

Podem ser inscritos, por exemplo, eventos, festivais, projetos de qualificação profissional, roteiros e rotas turísticas, entre outras iniciativas diretamente ligadas à gastronomia.

O cadastro é realizado de forma online pelas secretarias estaduais e municipais de Turismo e instituições e organizações que atuam no segmento.

As iniciativas devem compor o primeiro inventário nacional do segmento no país, que servirá tanto para dar mais visibilidade às ações quanto para o desenvolvimento de políticas públicas de apoio a essas agendas.

Clique AQUI e participe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 27 de Julho de às 17h14
No último sorteio 2291 da Lotofácil, 11 apostas acertaram as 15 dezenas e cada uma ganhou mais de R$ 123 mil.
Em 27 de Julho de às 17h07
Socialite e estrela de reality fez tratamento de fertilização in vitro para engravidar do noivo, Carter Reum, diz site
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.