Bonito, Mato Grosso do Sul - 16 de Novembro de 2025
Geral

Bonito realiza manutenção da ponte de madeira sobre o Rio Laudejá com recursos próprios

A ponte oferecia risco de acidentes aos condutores que utilizam o trecho para passagem. Por conta dos trabalhos de reparação, o local deverá ser liberado para tráfego de veículos na próxima segunda-feira (22).

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 19 de Março de 2021 às 15h11
(Divulgação)

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, acompanhado pelo secretário de Administração e Finanças, Edilberto Cruz Gonçalves, estiveram na ponte de madeira sobre o Rio Laudejá na estrada vicinal, trecho entre a MS-382, para verificar o andamento das obras de reparação da ponte. 

A ponte, que tem 33 metros e estava danificada em sua estrutura, oferecia risco de acidentes aos condutores que utilizam o trecho para passagem. Por conta dos trabalhos de reparação, a ponte está interditada e o local deverá ser liberado para tráfego de veículos na próxima segunda-feira (22). 

“Eu pedi aos agentes da prefeitura para agirmos rapidamente para solucionarmos o problema a fim de evitar atrasos no escoamento de produtos dos moradores da região. Nossa preocupação também era com a liberação da passagem para os moradores, agora o serviço já está sendo finalizado e estamos satisfeitos com o resultado”, finalizou o prefeito de Bonito. 

A empresa responsável pela execução do trabalho foi a Oriente Construções Eireli e o valor investido pelo município foi de R$ 25.696,44 para os reparos e manutenção da ponte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.