Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Maio de 2022
Geral

Bonito lança campanha Maio Amarelo com o tema ‘Juntos Salvamos Vidas’

As ações serão realizadas durante todo o mês de maio, buscando a conscientização dos condutores para o trânsito.

Com informações de assessoria 
Em 10 de Maio de 2022 às 12h56
(Divulagação)

O município de Bonito, em parceria com o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), dá início a mais uma Campanha em prol da redução de acidentes e mortes no trânsito, o Maio Amarelo. Neste ano, com o tema "Juntos Salvamos Vidas", as ações de conscientização e informação começaram nas ruas de Bonito, com apoio da Guarda Municipal, e o lançamento oficial ocorreu na Câmara Municipal, durante a sessão desta segunda-feira (09) com a presença do chefe da Fiscalização de Trânsito do Detran (MS), Otílio Ruben Ajala Júnior, e do comandante da PM de Bonito, Major Ferraz.

O diretor do Demtrat (Departamento Municipal de Transporte e Trânsito), Cristalvo Freitas Campos, destacou que as ações serão realizadas durante todo o mês de maio, buscando a conscientização dos condutores para o trânsito. “Embora Bonito seja uma cidade tranquila, registramos uma alta no número de acidentes de trânsito, inclusive com vítimas fatais. Só nos últimos seis meses, quatro motociclistas perderam a vida em nossa cidade, além dos que sofreram ferimentos graves. Então é necessário repensar sim o nosso papel no trânsito e que a forma como agimos pode refletir diretamente na vida de outras pessoas”, disse.

Cristalvo também acrescentou que o município vai aderir o talonário eletrônico, que funciona por meio de aplicativo em smartphones, com acesso restrito apenas aos agentes de trânsito. No lugar de usar o papel para preencher os autos de infração, tudo é feito eletronicamente, minimizando os erros e agilizando as autuações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 12 de Maio de às 16h40
Produção ainda sem nome também tem Patrick Schwarzenegger e retrata as aventuras de uma faculdade exclusiva para seres super poderosos.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.