Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Julho de 2020
Geral

Bonito é um das cidades contempladas com caminhão para apoio à agricultura familiar

23 caminhões serão entregues a alguns municípios o Esatdo e nove veículos ficarão sob responsabilidade da Agesul.

Com informações Governo MS
Em 24 de Junho de 2020 às 09h33
Foto: Chico Pinheiro/ Governo MS.

O Governo de Mato Grosso do Sul realizou na última terça-feira (23) a entrega de 32 caminhões basculantes que serão utilizados na recuperação e manutenção de estradas vicinais de 26 municípios. Entre eles, está a cidade de Bonito.

De acordo com o site do governo, a manutenção das estradas rurais facilita o escoamento da produção e torna o pequeno produtor mais competitivo.

Dos 32 caminhões, 23 serão entregues para as prefeituras de Amambai, Angélica, Batayporã, Bonito, Bodoquena, Caarapó, Caracol, Chapadão do Sul, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Ivinhema, Iguatemi, Itaquiraí, Itaporã, Mundo Novo, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, Sete Quedas e Taquarussu.

Outros nove veículos ficarão com a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) para serem utilizados no nivelamento, cascalhamento e estabilização de estradas em Amambai (1), Campo Grande (2), Dourados (2) e Jardim (4).

A compra dos veículos é fruto de parceria entre o então deputado federal Geraldo Resende, que colocou R$ 6,7 milhões em emenda do orçamento da União, com o Mato Grosso do Sul, que deu contrapartida de R$ 2,2 milhões.

Últimas notícias em Geral
Em 10 de Julho de às 09h15
O auxílio foi criado para reduzir os efeitos da crise econômica causada pela pandemia de covid-19.
Em 09 de Julho de às 14h44
Atriz deu entrada na maternidade na noite desta quarta-feira (08).
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 10 de Julho de 2020 às 16h15
A profisisonal relata sua experiência com a Ivermectina, que já era conhecida por seu efeito antiviral e foi aprovada pelo FDA em 2006 e desde então muitos outros vírus foram anexados à extensa lista daqueles que ela conseguiu neutralizar.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.