Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Geral

Bonito é finalista do 7º Concurso sobre a Lei Maria da Penha

O curta de Bonito traz imagens e narrativas em que as mulheres contam como uma relação passa do amor à agressão sem que elas percebam.

Ketlen da Silva
Em 07 de Fevereiro de 2020 às 09h25
(Divulgação)

O aluno Lucas Henrique Costa e a professora Jaqueline Aparecida dos Santos, da Escola Municipal do Distrito Águas do Miranda, estão entre os finalistas do 7ª edição do Concurso de Vídeos de Curta Metragem sobre a Lei Maria da Penha, promovido pela Secretaria da Mulher na Câmara dos Deputados.

A premiação tem como objetivo incentivar a discussão sobre a violência contra a mulher entre os jovens de diferentes comunidades e grupos sociais por meio da seleção de vídeos curtos, produzidos por alunos de escolas públicas e privadas na faixa etária de 14 a 18 anos, referentes à comemoração do 13º Aniversário da Lei Maria da Penha, com o tema: "Construindo novas histórias para meninas e meninos: quando relacionamentos se tornam abusivos, como perceber e mudar isso?".

Intitulado "1,2,3…", o curta de Bonito traz imagens e narrativas em que as mulheres contam como uma relação passa do amor à agressão sem que elas percebam.

A votação para escolha dos vencedores é aberta ao público e vai até esta sexta-feira (07), basta clicar no link que será redirecionado direto para o vídeo na página do Facebook do Concurso Lei Maria da Penha. Cada curtida é um voto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.