Bonito, Mato Grosso do Sul - 30 de Maio de 2020
Geral

Bonito coloca máscara em esculturas para conscientizar a população

Símbolo do município, a Piraputanga recebeu o acessório na última sexta-feira (15). Máscaras também foram colocadas em outros monumentos do município, em ação para reforçar a importância da prevenção ao coronavírus.

Ketlen da Silva
Em 19 de Maio de 2020 às 14h47
(Prefeitura de Bonito)

Uma das esculturas mais conhecidas de Bonito, o peixe Piraputanga recebeu máscaras de "proteção contra o novo coronavírus" na última sexta-feira (15).

Segundo a Prefeitura, a ideia é conscientizar a população de uma forma mais descontraída, sobre a importância da prevenção à doença.

Além da escultura, outros monumentos também receberam o acessório. “É impossível passar pela Praça da Liberdade e não notar que até a Piraputanga, símbolo do município, também ‘está protegida’”, afirmou a Prefeitura através das redes sociais.

Até esta terça-feira (19), Bonito está com 16 casos confirmados de Covid-19 e nenhum óbito registrado, conforme o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

(Prefeitura de Bonito)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 29 de Maio de às 17h45
O álbum tinha previsão de lançamento para abril, mas foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.
Em 28 de Maio de às 17h13
O "We Are One: A Global Film Festival" terá curadoria de 20 festivais renomados de cinema do mundo inteiro.
Em 27 de Maio de às 16h12
Aplicativo permite ao usuário conferir a disponibilidade de seus contatos para receber ligações.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.