Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Abril de 2021
Geral

Bodoquena suspende inscrições presenciais em programas habitacionais

Há duas semanas, o Executivo da cidade flexibilizou as medidas de biossegurança para receber turistas da Capital.

Com informações de assessoria
Em 06 de Abril de 2021 às 12h55
(Divulgação)

A Prefeitura de Bodoquena suspendeu as inscrições em programas habitacionais do município. Conforme publicado no Instagram da administração, a ação é em função do avanço no contágio do novo coronavírus (Covid-19). Há duas semanas, o Executivo da cidade flexibilizou as medidas de biossegurança para receber turistas da Capital. 

No dia 22 de março, foi divulgado no site oficial da administração que após conversa entre poder Executivo, Comissão de Prevenção à Covid-19 e representantes do comércio e do turismo de Bodoquena, a Prefeitura decidiu flexibilizar medidas impostas no último decreto municipal, que previa fechamento de estabelecimentos não comerciais entre os dias 22 e 28 de março.

Balneários, hotéis e empreendimentos turísticos funcionaram com 40% da capacidade e ficou proibido consumo de bebidas alcoólicas em via pública e estabelecimentos comerciais. As medidas foram tomadas no período que a Prefeitura de Campo Grande antecipou feriados para evitar um lockdown, o que causou o aumento de turistas no interior do Estado. 

Com relação aos programas habitacionais, conforme recomendação da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) as inscrições devem ser realizadas on-line clicando aqui .

Os serviços de regularização fundiária e boletos continuam sendo realizados no local através de agendamentos pelo telefone (67) 3268-2176 ou presencial na recepção do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 14 de Abril de às 08h25
Todas as oficinas são realizadas de forma on-line, no aplicativo WhatsApp.
Em 13 de Abril de às 08h03
Foram publicados os editais de venda dos imóveis localizados nos municípios de Água Clara, Fatima do Sul e Ribas do Rio Pardo.
Em 12 de Abril de às 17h25
Criança se chama Dakota, em homenagem à irmã do ator, sempre lembrado pelo filme "Esqueceram de Mim".
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.