Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Geral

Bodoquena retoma a realização da Feira do Produtor

O uso da máscara facial e o distanciamento social são obrigatórios para quem circular pelo local.

Com informações assessoria de imprensa
Em 30 de Abril de 2021 às 07h45
(Divulgação)

Em reunião realizada na última quinta-feira (29),em Bodoquena (MS), foi definido o retorno da realização da Feira do Produtor realizada no muncípio.  

A Feira do Produtor volta a realizar atendimento ao público a partir de amanhã, 01 de maio, das 7h as 12h. O uso da máscara facial e o distanciamento social são obrigatórios para quem circular pelo local. 

Durante a reunião, foram acertadas medidas adicionais que os feirantes devem tomar para manter a segurança, tanto dos clientes, quanto dos trabalhadores do local. Foi realizado também treinamento para execução do protocolo, ministrado pela fiscal da Vigilância Sanitária, dra. Ana Lúcia Pereira. 

Participaram da reunião integrantes da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Vigilância Sanitária, Secretaria de Saúde e Diretoria Técnica de Políticas Agrícolas e feirantes .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 13 de Maio de às 15h31
Especial será lançado na plataforma em 27 de maio; streaming chega ao Brasil em junho.
Em 10 de Maio de às 15h07
Paulo Gustavo morreu na última terça-feira, aos 42 anos, por complicações da Covid.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.