Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2020
Geral

Bodoquena recebe investimentos na infraestrutura e na saúde

Os investimentos liberados para o município resultam do programa Governo Presente. Os recursos já confirmados, são referentes à reforma e revitalização do Hospital Municipal Francisco Sales e asfaltamento da rua Assembléia de Deus.

Com informações de assessoria
Em 10 de Março de 2020 às 13h36
(Prefeitura de Bodoquena)

Bodoquena foi um dos municípios beneficiados com um pacote bilionário de obras lançado pelo governador Reinaldo Azambuja na última sexta-feira (06). O prefeito Kazuto Horii foi um dos 79 gestores municipais a participar da assinatura do documento. Os investimentos liberados para o município resultam do programa Governo Presente, onde Kazu teve oportunidade de apresentar necessidades do município e foi atendido nas áreas da saúde e infraestrutura urbana.

Os recursos já confirmados, são referentes à reforma e revitalização do Hospital Municipal Francisco Sales e asfaltamento da rua Assembléia de Deus e somam R$ 2,5 milhões. Para o prefeito, os recursos liberados são importantíssimos e as áreas beneficiadas são as de maior prioridade da gestão.

Secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel acredita que muitas outras conquistas na área de infraestrutura virão para Bodoquena. “O asfalto da rua Assembléia de Deus é um começo, outras reivindicações serão atendidas através do governo presente”, promete.

Pacote de investimentos

O lançamento do programa de obras do Governo Presente contou com a presença das mais representativas lideranças políticas do Estado e caravanas dos 79 municípios, que lotaram as dependências do Centro de Convenções Albano Franco. Além do senador Nelsinho Trad, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores, o evento foi prestigiado pela ministra da Agricultura, pecuária e do Abastecimento, Tereza Cristina, e representantes do Judiciário.

Acompanhado da primeira-dama Fátima Azambuja, o governador Reinaldo Azambuja deixou transparecer seu entusiasmo e felicidade com o lançamento de um pacote de obras que traduz o desempenho de sua gestão na condução de um Estado equilibrado financeiramente. Por várias vezes, durante seu discurso, disse que se sentia feliz por contar com o apoio das bancadas federal e estadual, das lideranças municipais e a competência de sua equipe de governo.

“Quero agradecer também a parceria dos prefeitos e vereadores, que nos ajudaram a elencar as prioridades de seus municípios e construir esse momento, que é único”, pontuou. Reinaldo Azambuja citou em sua fala as reivindicações apresentadas por alguns prefeitos, nas audiências do Governo Presente, realizadas em 2019. “Como foi bom e importante ouvir vocês, temos aqui um programa democrático, que atende as demandas de nossa população.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 27 de Março de às 15h34
Em meio a pandemia da doença, as celebridades tem tido resultados positivos de melhora e incentivam a sociedade a fazerem sua parte quanto às recomendações de higiene e quarentena.
Em 27 de Março de às 11h00
“Future Nostalgia” reúne 11 músicas inspiradas no pop dos anos 80.
Em 27 de Março de às 08h05
Boris Johnson deve continuar suas funções no combate à pandemia da Covid-19.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.