Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Janeiro de 2021
Geral

Bodoquena recebe Carreta da Justiça com diversos serviços gratuitos

Chegando a Bodoquena nos dias 09 e 10 de dezembro, a carreta realiza diversos atendimentos como casamento, acordo de divórcio, exame de DNA e regularização de guarda de forma gratuita.

Ketlen da Silva
Em 01 de Dezembro de 2020 às 15h33
(Divulgação)

Com estrutura semelhante a de um fórum, a Carreta da Justiça chega a Bodoquena nos dias 09 e 10 de dezembro para realizar diversos atendimentos como casamento, acordo de divórcio, acordo de pensão alimentícia, exame de DNA, regularização de guarda, reconhecimento de paternidade esclarecimentos jurídicos, entre outros. Os atendimentos são prestados de forma gratuita. 

A carreta conta com apoio da Prefeitura de Bodoquena e será instalada em frente a Secretaria de Turismo. Os atendimentos deverão ser pré-agendados através dos telefones (67) 3317-8648 e (67) 98462-8249 ou pelo e-mail jitms@tjms.jus.br.

A carreta funciona de forma itinerante, e tem competência para apreciar e julgar todas as ações de natureza cível, criminal e juizados especiais distribuídas durante suas jornadas, assim como atuar em mutirões processuais, mediante autorização prévia do Conselho Superior da Magistratura, inclusive em processos do Tribunal do Júri.

A carreta itinerante é dotada de toda estrutura semelhante a um pequeno fórum, dispondo de gabinete para o juiz, sala da Defensoria Pública e Ministério Público, recepção, espaço para advogado, além de copa e banheiros e permanecerá na cidade conforme a demanda do município e roteiro previamente definido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 15 de Janeiro de às 09h05
Ao todo, são 1,5 mil vagas, sendo 123 para delegados, 893 para agentes, 400 para escrivães e 84 para papiloscopistas.
Em 15 de Janeiro de às 08h19
Capacitações serão presenciais e também a distância.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.