Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Geral

Bodoquena publica aviso de licitação para perfuração de poço no Assentamento Serro Alegre

Com a estiagem, o poço que abastece água a famílias do Assentamento Serro Alegre secou.

Com informações de assessoria
Em 23 de Setembro de 2021 às 16h26
(Divulgação/Prefeitura de Bonito)

A Prefeitura de Bodoquena, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças publicou hoje (22), o aviso de Licitação Pregão Presencial para contratação de serviços de perfuração de poço artesiano, para atender as famílias do Assentamento Serro Alegre.

Com a estiagem, o poço que abastece água a famílias do Assentamento Serro Alegre secou. A Prefeitura de Bodoquena, por meio do Departamento de Políticas Agrícolas, vem dando apoio a comunidade com fornecimento realizado por trator e tanque.

Como solução efetiva, será realizada a perfuração de novo poço no local, que conseguirá atender os moradores, conforme acordado em reunião entre Prefeito e pequenos produtores.

O pregão do tipo “menor preço” tem como objeto a contratação dos serviços de perfuração de poço artesiano, o fornecimento de material, mão de obra e demais itens necessários para realização da obra.

Pensando na necessidade das famílias, a Prefeitura buscou dar agilidade ao processo e conforme o documento, o pregão será realizado no dia 05 de Outubro, às 07:30, na Prefeitura Municipal, localizada na avenida Manoel Rodrigues de Oliveira nº. 1020 - Centro.

O edital com os dados completos encontra–se disponível aos interessados (gratuitamente) no endereço acima especificado, das 07h00 às 13h00, de segunda à sexta-feira, ou através de solicitação feita pelo e-mail do Departamento de Licitação licitabodoquena@gmail.com .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.