Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Geral

Bodoquena ganha agência do Sicredi

O banco foi inaugurado no dia 19 de novembro, na Rua 13 de Maio, 305, no centro da cidade.

Com informações de assessoria
Em 23 de Novembro de 2021 às 12h55
(Divulgação)

Dando seguimento ao plano de expansão da Cooperativa, promovendo o desenvolvimento da região, no dia 19 de novembro foi inaugurada a Agência Bodoquena, que está localizada na Rua 13 de Maio, 305, no centro da cidade.

A estrutura possui um espaço moderno e confortável, planejado para criar uma experiência ainda mais cooperativa entre os associados e a comunidade. Para isto, a agência apresenta o novo layout da identidade visual e do mobiliário, que busca inspirar as pessoas todos os dias, permitindo que elas vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo.

O ambiente interno oferece todo o conforto e conta com mesas de atendimento, proporcionando um atendimento ágil e um melhor relacionamento com os associados. E para estar cada vez mais à disposição da comunidade, além da agência física, a Cooperativa também oferece uma múltipla rede de canais, com caixas eletrônicos de autoatendimento, mobile e internet banking.

A cerimônia foi prestigiada por lideranças da cidade e o Diretor Executivo da Sicredi Pantanal, Adauto Valente de Oliveira Filho, destacou que a abertura da agência contribui para a expansão do cooperativismo de crédito na cidade e reflete a atuação da instituição financeira cooperativa que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras mais sustentáveis.

“Estamos muito satisfeitos em entregarmos essa bela agência à comunidade de Bodoquena, pois sabemos que as ações e negócios realizados aqui irão repercutir no desenvolvimento econômico, social e ambiental de toda região, de forma sustentável. Essa agência representa a união de esforços e o funcionamento do quadrado perfeito do espírito cooperativo, composto por Cooperativa, Associado, Colaborador e Comunidade”, declarou o presidente Emerson Perosa.

O Sicredi é uma Instituição financeira cooperativa sólida, com mais de 2.000 agências, com presença em todas as regiões do Brasil, levando cada vez mais o cooperativismo à sociedade e fazendo um trabalho de parceria muito grande no crescimento e no desenvolvimento dos municípios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.