Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Geral

Bodoquena decreta fim do toque de recolher e eventos e consumo de bebidas seguem proibidos

Estabelecimentos comerciais permanecem restringindo a capacidade de 50% de ocupação e aplicando medidas de biossegurança relacionadas ao setor.

Com informações de assessoria
Em 24 de Agosto de 2021 às 14h47
(Divulgação)

A Prefeitura de Bodoquena, por meio da Secretaria de Saúde publicou nesta segunda-feira (23) o Decreto 252, que regulamenta o fim do toque de recolher no município. A medida entra em vigor a partir da data de publicação. 

O texto altera o inciso I do art. 1° do Decreto nº 247, de 19 de agosto de 2021, e declara livre a circulação de pessoas e de veículos, sem restrição de horários, em Bodoquena, seguindo recomendações do PROSSEGUIR (Programa de Saúde e Segurança da Economia).

Contudo, conforme acordado em reunião da Comissão de Prevenção e Enfrentamento à Covid-19, outras medidas de afrouxamento ainda não serão adotadas neste momento e serão estudadas conforme a situação epidemiológica.

Sendo assim, estabelecimentos comerciais devem permanecer restringindo a capacidade de 50% de ocupação e aplicando medidas de biossegurança relacionadas ao setor. O consumo de bebidas alcoólicas em via pública segue vetado, sendo permitido apenas para clientes de estabelecimentos comerciais que estejam ocupando mesas, organizadas com distanciamento adequado.

Eventos culturais, shows, bailes, eventos esportivos, realização de luau nos estabelecimentos e empreendimentos turísticos permanecem suspensos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.