Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Março de 2024
Geral

Bodoquena comemora 41 anos nesta quinta-feira

Comemoração terá evento online e apresentação de investimentos

Carla Layane
Em 13 de Maio de 2021 às 07h34
Divulgação/Prefeitura de Bodoquena.

A cidade de Bodoquena (MS) celebra nesta quinta-feira (13) 41 anos de idade. Em alusão a data, a administração municipal realizará tradicional ato cívico com hasteamento da bandeira, visita a obras e live para apresentação de investimentos previstos para 2021 no município.

Em virtude da situação de pandemia, pelo segundo ano, não será realizada festa tradicional no município. 

A comemoração acontece de forma on-line, onde autoridades presentes vão deixar sua mensagem de parabéns para a população de Bodoquena e apresentarão investimentos previstos para o desenvolvimento da cidade serrana.

Além do Prefeito Kazu Horii, Vice Mano Pereira, presidente da Câmara dos Vereadores Nelson de Paula, secretários e demais vereadores, estão previstas as presenças de autoridades como, deputado federal Beto Pereira, deputado estadual Herculano Borges, representante do Governo do Estado Gerson Prata, Presidente do Cidema e prefeito de Porto Murtinho Nelson Cintra e Prefeito de Bonito Josmail Rodrigues.  

Programação:

09h - O ato cívico de hasteamento da bandeira no paço municipal.

10h - autoridades visitam obras, fazem inaugurações e realizam assinaturas de autorização de licitação para contratação de empresa para obra de drenagem e asfalto no bairro Santo Afonso.

11h- A Live Bodoquena 41 anos: Apresentação de investimentos para o município. No Facebook da Prefeitura de Bodoquena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.