Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Geral

BBB21; Nomes dos participantes serão divulgados hoje

Serão 100 dias de jogo , diversão e fogo no parquinho.

Informações GShow
Em 19 de Janeiro de 2021 às 09h02

Para conhecer os novos brothers e sisters acompanhe a programação da TV Globo a partir do Vale a Pena Ver de Novo. 

Na RedeBBB você também acompanha tudo sobre os novos moradores da casa em uma Mesa BBB ao vivo e especial.

Veja abaixo as novidades já confirmadas para o Big Brother Brasil 21:

- Inscritos e convidados entram na disputa pelo prêmio de 1 milhão e meio;

- Serão 100 dias de game, diversão e fogo no parquinho;

- Painel tático para todos da casa, e não mais só para o Líder;

- FeedBBB turbinado: agora os brothers e sisters poderão declarar o interesse uns nos outros virtualmente no novo aplicativo, Flecha;

- Podcast do Líder: um espaço em que o brother que estiver como todo-poderoso da semana gravará um conteúdo em áudio, com ou sem a participação de outros confinados. Os outros participantes até poderão ver o momento em que a gravação estiver sendo realizada, mas não conseguirão ouvir o conteúdo, que ficará disponível no Gshow.

- Nova academia da casa também tem bar e lounge, para acomodar os que só querem ficar por ali só para jogar conversa fora;

- Provas de resistência, Bate Volta, Big Fone e Anjo e Monstro para colocar aquela pimenta no jogo;

- O Líder também manterá os privilégios da última edição – incluindo a imunidade, a chance de dividir a casa em Vip e Xepa e o poder do “não”, quando necessário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.