Bonito, Mato Grosso do Sul - 8 de Março de 2021
Geral

BBB21: Caio é o novo anjo pela segunda vez

O participante disputou pelo anjo com Projota em rodada de desempate.

Com informações de G1
Em 19 de Fevereiro de 2021 às 15h41

Caio é o quarto e novo Anjo do BBB21. O goiano ganhou a prova desta sexta-feira (19). Caio escolheu Thaís e Viih Tube como as castigadas do Monstro da semana.

Participaram da Prova Carla Diaz, Thaís, Fiuk, João Luiz, Pocah, Projota, Caio, Rodolffo, Lumena e Juliette, por ter sido vetada da Prova do Líder.

A disputa foi um quiz da Americanas. Na quinta rodada, todos os brothers foram eliminados e restaram Caio e Projota, que estavam cada um com 5 pontos. Na nona rodada, Caio acertou a pergunta e Projota errou, consagrando o fazendeiro como o novo Anjo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 05 de Março de às 16h48
Reunião do elenco será feita em Los Angeles, com gravações externas para 'seguir protocolos de segurança', explicou o ator.
Em 04 de Março de às 16h09
Ana de Armas também está no elenco do longa mais caro da plataforma, que conta com direção dos Irmãos Russo, de "Vingadores: Ultimato".
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.