Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Geral

BBB20: como vai funcionar o primeiro paredão

Neste ano, os indicados terão uma oportunidade de escaparem da eliminação com novidades da temporada.

Com informações de Purebreak - Ketlen da Silva
Em 25 de Janeiro de 2020 às 12h27

A 20ª temporada do "Big Brother Brasil" está cheio de novidades e a competição promete ficar ainda mais tensa. O primeiro paredão será formado amanhã (26) e vem com um novo formato. A partir de agora, haverá uma chance de escapar dessa berlinda. Entenda como tudo vai funcionar.
 
Na última quinta-feira (23) rolou a primeira prova do líder e o ginasta Petrix Barbosa, do grupo Camarote, se deu bem e será responsável pelo primeiro reinado da casa mais vigiada do Brasil. Além disso, neste sábado (25) ainda rola a prova do anjo, que é auto-imune. Deu pra sentir que o jogo começou pra valer, né? Porém, ao contrário das outras edições, o paredão desta temporada será diferente e haverá possibilidade de escapar da berlinda, só pra aumentar ainda mais o clima de tensão.

De acordo com a explicação de Tiago Leifert, os dois mais votados pela casa irão participar de uma prova, que é uma das novidades do "BBB20". Chamada Bate e Volta, a pessoa que ganhar essa disputa, que acontecerá no mesmo dia, irá escapar do paredão. Com isso, acontecerá um paredão duplo, formado pela pessoa que perder a prova e a indicação do líder. "A indicação dele é definitiva. São os dois mais votados da casa que vão para essa prova", alertou o apresentador. Vale lembrar que o Camarote irá disputar o paredão de qualquer forma, já que a galera do Pipoca está imune após vencer o desafio que rolou no episódio de estreia do reality.

Vale lembrar que isso não significa que não terão paredões triplos no "BBB20". Mas, de qualquer forma, deu pra perceber que a competição será ainda mais acirrada. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.