Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2020
Geral

BBB20: como vai funcionar o primeiro paredão

Neste ano, os indicados terão uma oportunidade de escaparem da eliminação com novidades da temporada.

Com informações de Purebreak - Ketlen da Silva
Em 25 de Janeiro de 2020 às 12h27

A 20ª temporada do "Big Brother Brasil" está cheio de novidades e a competição promete ficar ainda mais tensa. O primeiro paredão será formado amanhã (26) e vem com um novo formato. A partir de agora, haverá uma chance de escapar dessa berlinda. Entenda como tudo vai funcionar.
 
Na última quinta-feira (23) rolou a primeira prova do líder e o ginasta Petrix Barbosa, do grupo Camarote, se deu bem e será responsável pelo primeiro reinado da casa mais vigiada do Brasil. Além disso, neste sábado (25) ainda rola a prova do anjo, que é auto-imune. Deu pra sentir que o jogo começou pra valer, né? Porém, ao contrário das outras edições, o paredão desta temporada será diferente e haverá possibilidade de escapar da berlinda, só pra aumentar ainda mais o clima de tensão.

De acordo com a explicação de Tiago Leifert, os dois mais votados pela casa irão participar de uma prova, que é uma das novidades do "BBB20". Chamada Bate e Volta, a pessoa que ganhar essa disputa, que acontecerá no mesmo dia, irá escapar do paredão. Com isso, acontecerá um paredão duplo, formado pela pessoa que perder a prova e a indicação do líder. "A indicação dele é definitiva. São os dois mais votados da casa que vão para essa prova", alertou o apresentador. Vale lembrar que o Camarote irá disputar o paredão de qualquer forma, já que a galera do Pipoca está imune após vencer o desafio que rolou no episódio de estreia do reality.

Vale lembrar que isso não significa que não terão paredões triplos no "BBB20". Mas, de qualquer forma, deu pra perceber que a competição será ainda mais acirrada. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.