Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Maio de 2022
Geral

Atendidos pelo CRAS de Bodoquena participam de curso de operação e manutenção de motosserra

A capacitação foi realizada em duas turmas, nos Assentamentos Serro Alegre e Sumatra, e contou com a participação de 13 famílias.

Com informações de assessoria
Em 12 de Abril de 2022 às 14h53
(Divulgação)

Em parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), a Secretaria Municipal de Assistência Social de Bodoquena ofereceu um curso de operação e manutenção de motosserra à população atendida pelo CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) na Zona Rural.

A capacitação foi realizada em duas turmas, nos Assentamentos Serro Alegre e Sumatra, e contou com a participação de 13 famílias.

Além de capacitar para a operação do equipamento em suas propriedades, os alunos dos cursos recebem certificados, que tem como objetivo de oferecer oportunidades no mercado de trabalho e levar renda à famílias do município.

A secretária de Assistência Social, Marcilene Aquino, agradeceu ao Senar pela parceria para realização dos cursos em Bodoquena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 12 de Maio de às 16h40
Produção ainda sem nome também tem Patrick Schwarzenegger e retrata as aventuras de uma faculdade exclusiva para seres super poderosos.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.