Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Geral

Assistência Social atende famílias com situação de vulnerabilidade em Bonito

No decorrer dos próximos dias ocorrerão novos atendimentos, previamente agendados, de modo a não gerar aglomeração de pessoas e colocar vidas em risco.

Ketlen da Silva
Em 27 de Março de 2020 às 13h41
(Prefeitura de Bonito)

Foi realizado nesta quinta-feira (26), no CRAS Drª Irene dos Santos, atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social, agravada pelas consequências da pandemia do vírus Covid-19 (novo coronavírus) e das medidas de contenção da transmissão.

A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), com participação de assistentes sociais do CRAS, realizou 27 atendimentos, dentre eles usuários encaminhados pela rede socioassistencial (Saúde e Assistência Social) e demanda espontânea, com concessão de Cesta Básica Alimentar, de maneira a tentar amenizar temporariamente a situação de vulnerabilidade a que estas famílias se encontravam.

O atendimento foi reduzido, na tentativa de evitar a aglomeração de pessoas, uma das medidas de combate a uma possível transmissão do vírus. Mesmo assim, os profissionais do CRAS a todo momento solicitavam a distância segura entre os usuários, com resistência de algumas pessoas.

Todos os procedimentos necessários para garantir a segurança, tanto dos profissionais quanto dos usuários, foram realizados, com a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

No decorrer dos próximos dias ocorrerão novos atendimentos, previamente agendados, de modo a não gerar aglomeração de pessoas e colocar vidas em risco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.