Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Julho de 2020
Geral

Área de lazer em bairro de Bonito é solicitada 

O vereador Pedro Aparecido Rosário solicitou a implementação de uma área de lazer no Jardim Boa Vista, com parque infantil, quadra para prática de esportes e instalação de academia ao ar livre.

Ketlen da Silva
Em 25 de Junho de 2020 às 13h20
(Divulgação)

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na segunda-feira (22), o vereador Pedro Aparecido Rosário apresentou a indicação nº 096, onde solicita ao Executivo Municipal, a implementação de uma área de lazer no Jardim Boa Vista, com parque infantil, quadra para prática de esportes e instalação de academia ao ar livre.

A medida, segundo explicou o parlamentar, proporciona à comunidade hábitos mais saudáveis que estimulem a integração social no bairro. Além disso, acrescentar esse tipo de estrutura de lazer é fundamental para o desenvolvimento das crianças, cada vez mais necessária nos dias atuais.

O vereador destacou que é público e notório que os parques infantis vêm ajudando a incentivar uma cultura de sociabilidade e integração de moradores de diversos bairros da cidade e os moradores não contam com a possibilidade de usufruir das atividades mencionadas se não estiverem próximos as suas casas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 10 de Julho de às 09h15
O auxílio foi criado para reduzir os efeitos da crise econômica causada pela pandemia de covid-19.
Em 09 de Julho de às 14h44
Atriz deu entrada na maternidade na noite desta quarta-feira (08).
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 10 de Julho de 2020 às 16h15
A profisisonal relata sua experiência com a Ivermectina, que já era conhecida por seu efeito antiviral e foi aprovada pelo FDA em 2006 e desde então muitos outros vírus foram anexados à extensa lista daqueles que ela conseguiu neutralizar.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.