Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Geral

Aquário de Bonito lança campanha solidária em prol das famílias afetadas pela pandemia

A campanha "Aquário Solidário" acontece durante todo o mês de maio, onde a entrada para moradores, aos sábados e domingos, será de 1 kg de alimento.

Ketlen da Silva
Em 04 de Maio de 2021 às 14h12
(Divulgação)

A pandemia trouxe dificuldades para todos, porém afetou muitos negócios e empregos diretamente. Diante disso, o Aquário de Bonito pensou em uma forma de ajudar as famílias que estão com mais dificuldade durante esse período. A campanha é chamada de "Aquário Solidário".

Durante o mês de maio, aos sábados e domingos, a entrada para moradores da cidade será de 1 kg de alimento não perecível.

Os alimentos arrecadados serão doados às famílias que tiveram sua renda comprometida pela pandemia e estão com dificuldades de prover o alimento em casa.

Em entrevista para o MS na Rede, o proprietário Tiago Perez afirmou que estava preocupado com a situação financeira do Aquário e foi assim que teve o estalo, que com toda certeza devem ter pessoas com muito mais dificuldades e o momento é de dar as mãos. Todo o alimento arrecadado será entregue pelas entidades competentes, ajudando quem mais precisa.

Para doar, é só visitar o Aquário de Bonito, que funciona das 15h00 às 21h00. Para mais informações, é só entrar em contato pelo (67) 99331-6868 ou pelo plantão do WhatsApp (67) 98476-8066.

Lembrando que para conhecer o atrativo é preciso seguir todos os protocolos de biossegurança, como o uso de máscara obrigatório.

Aquário de Bonito

O passeio está localizado no centro de Bonito, na rua 24 de fevereiro, 2083, e apresenta uma variedade de peixes de Bonito e Pantanal. São mais de 3 mil peixes em uma estrutura com aquários e lagos, totalizando mais de 200 mil litros de água.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 13 de Maio de às 15h31
Especial será lançado na plataforma em 27 de maio; streaming chega ao Brasil em junho.
Em 10 de Maio de às 15h07
Paulo Gustavo morreu na última terça-feira, aos 42 anos, por complicações da Covid.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.