Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Julho de 2021
Geral

Após pesquisa com moradores, Prefeitura de Bonito irá instalar banheiros na Praça da Liberdade

O resultado oficial da pesquisa, com 56% dos votos, se mostrou a favor da construção dos sanitários na Praça.

Com informações de assessoria
Em 21 de Julho de 2021 às 13h30
(André Seale)

A Prefeitura de Bonito está desenvolvendo um projeto de revitalização e valorização da Praça da Liberdade e, para isso, promoveu uma enquete que iniciou na última terça-feira (13) e terminou no sábado (17), no qual perguntou à população se seriam a favor da instalação de banheiros no local. 

Com base nos votos realizados por meio de formulário on-line que ficou disponível no site, Facebook e Instagram do Governo Municipal de Bonito, totalizando cerca de 1.742 respostas. 

O resultado apontou que 56% da população é a favor da construção e instalação dos banheiros, já 44% são contra. A outra pesquisa, realizada em parceria com a Rádio Bonito FM, no “Programa Show da Manhã”, na última sexta-feira (16), fez a mesma pergunta aos ouvintes e obteve cerca de 120 participações no qual apenas duas pessoas foram contrárias à construção.

O resultado oficial da pesquisa, com 56% dos votos, é a favor da construção dos sanitários na Praça da Liberdade. Nas próximas semanas, as equipes deverão avaliar o projeto de construção e dar sequência ao plano de revitalização. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 27 de Julho de às 17h14
No último sorteio 2291 da Lotofácil, 11 apostas acertaram as 15 dezenas e cada uma ganhou mais de R$ 123 mil.
Em 27 de Julho de às 17h07
Socialite e estrela de reality fez tratamento de fertilização in vitro para engravidar do noivo, Carter Reum, diz site
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.