Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Geral

Após mais de 40 anos de procura, família de Dona Odila pode estar em Bonito

A procura pelas redes sociais ainda não obteve retorno e agora, a neta Michelli, vê esperanças no reencontro com a ajuda dos moradores da Capital do ecoturismo brasileiro.

Ketlen da Silva
Em 06 de Janeiro de 2021 às 12h36
Dona Odila procura os irmãos, com quem perdeu contato, há 48 anos. (Arquivos)

Há 48 anos, Odila Rodrigues de Jesus Ferreira só tem um desejo: reencontrar a família. Após se mudar com o marido da antiga Porto Bonito, em Mato Grosso do Sul, onde morava com a família, Odila perdeu totalmente o contato com os irmãos e mesmo após tanta divulgação pelas redes sociais, ainda não obteve nenhuma resposta.

Segundo a neta Michelli Ferreira Basi, que entrou em contato com o Bonito Notícias, a avó, uma das irmãs mais novas na família, teve informações de que os parentes estariam na cidade de Bonito.

Filha de Emiliana Rodrigues de Jesus e Celirio Rodrigues de Oliveira, Dona Odila, atualmente com 63 anos, procura por seus irmãos Clemência Rodrigues de Jesus, que era casada com Lúcio e tinha uma filha chamada Lúcilia; Maria Rodrigues de Jesus, casada com Bráulio e mãe de Antonielson, Gildete e Gérson; Nedina Rodrigues de Jesus, casada com Terêncio; Júlia Rodrigues de Jesus, casada com Ari; José Rodrigues de Jesus; e Otávio Rodrigues de Jesus.

Atualmente, Odila vive na zona rural de Catanduvas, no Paraná, e a neta em Terenos, no Mato Grosso do Sul. Qualquer pessoa que souber do paradeiro dessas pessoas deve entrar em contato pelo (67) 99637-2043 e falar com Michelli.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.