Bonito, Mato Grosso do Sul - 8 de Março de 2021
Geral

Após chuvas, Secretaria de Obras intensifica a recuperação de estradas vicinais de Bonito

A ação faz parte do cronograma estabelecido pela Secretaria.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 18 de Fevereiro de 2021 às 13h26
(Divulgação)

A Secretaria de Obras de Bonito dará continuidade aos serviços de patrolamento das estradas vicinais do município que dão acesso aos atrativos turísticos e à área rural. A ação faz parte do cronograma estabelecido pela Secretaria.

Os trabalhos tiveram que ser interrompidos devido à chuva que atingiu o município nos últimos dias. Com o tempo firme, a secretaria retomará o roteiro de trabalho para recuperação das estradas que ligam os bairros a área rural de Bonito.

A Secretaria pediu a compreensão da população e informou que estará realizando a manutenção de forma intensiva, inclusive aos fins de semana para agilidade nos serviços. Os serviços realizados nas vias não pavimentadas visam garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de pedestres e veículos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 05 de Março de às 16h48
Reunião do elenco será feita em Los Angeles, com gravações externas para 'seguir protocolos de segurança', explicou o ator.
Em 04 de Março de às 16h09
Ana de Armas também está no elenco do longa mais caro da plataforma, que conta com direção dos Irmãos Russo, de "Vingadores: Ultimato".
Em 04 de Março de às 12h50
Novas restrições no Rio também proíbem ambulantes nas praias, quiosques, boates e feiras de artesanato.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.