Bonito, Mato Grosso do Sul - 2 de Julho de 2020
Geral

Ana Maria Braga se casa com francês em cerimônia íntima para familiares

A cerimônia foi mostrada no programa "Mais Você", agora apresentado por Fabricio Battaglini e Patrícia Poeta.

Com informações de G1 - Ketlen da Silva
Em 10 de Fevereiro de 2020 às 15h26

No "Mais Você", Fabricio Battaglini e Patrícia Poeta anunciaram que Ana Maria Braga se casou na sexta-feira (07), com o francês Johnny Lucet. A cerimônia foi bilíngue, mas o francês falou "sim" em português. "O casamento civil foi realizado em São Paulo, na casa dela, e contou com a presença da família", destacou Fabricio, exibindo imagens exclusivas do momento.

O programa mostrou a emoção da apresentadora, e Patrícia Poeta contou que a troca de alianças aconteceu ao estilo francês: "o Johnny decidiu fazer do jeito francês, e o nome é escrito do lado de fora".

"A Ana e o Johnny estavam usando a mesma roupa que eles usavam quando se conheceram, lá em Algarve, Portugal", afirma a apresentadora.

Fátima Bernardes também se emocionou com a notícia e parabenizou o casal.  "Fiquei muito emocionada, muito lindo. Este momento de felicidade ajuda muito o momento que a Ana está passando. Ajuda a fortalecer. Quando tem amor, é maravilhoso. É lindo ver isso", destacou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.