Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Setembro de 2020
Geral

Álbuns do RBD voltam para plataformas digitais após oito anos

Fãs pedem relançamento da discografia do grupo mexicano Rebelde desde a remoção em 2012.

Com informações de Omelete
Em 04 de Setembro de 2020 às 15h00

As músicas do RBD, grupo mexicano que protagonizou a telenovela Rebelde entre 2004 e 2006, voltaram às plataformas de streaming durante a noite de quinta-feira (3). Além dos clipes no Youtube, agora é possível encontrar todos os nove álbuns da banda no Spotify e Deezer, incluindo até as versões em português feitas para o Brasil.

As obras do grupo haviam sido removidas da internet em 2012 sem maiores explicações, o que gerou um movimento dos fãs pedindo pelo retorno do conteúdo para a gravadora Universal Music México, que só cumpriu após oito anos de campanha.

O grupo RBD é formado por Anahí, Christian Chávez, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Von Uckermann e Alfonso Herrera e derivado da novela Rebelde, produzida e exibida pela Televisa. A versão dublada da novela foi exibida no Brasil pelo SBT com muito sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.