Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Maio de 2022
Geral

Agroindústria em Bonito recebe apoio do Senar MS

Senar auxilia a empresa em adequação de fábrica após mudança para o destino de ecoturismo brasileiro.

Informações Senar MS
Em 25 de Janeiro de 2022 às 08h48

Após se mudarem de Ecoporanga, no Espírito Santo, para o município de Bonito, em Mato Grosso do Sul, a agroindústria Doceria Recanto teve que começar a se reestruturar do zero e encontrou no Senar/MS um auxílio para se regularizar e atender todas as demandas sanitárias da nova instalação. 

“Com o Senar nós recebemos o apoio e as coordenadas a como se encaixar com as exigências feitas pelos órgãos públicos responsáveis por nos fiscalizar. Na parte estrutural da fábrica foi nos orientado o que melhor fazer para se encaixar nessas exigências. Na produção também foi nos orientado, por exemplo, sobre a carteira sanitária dos trabalhadores e o manual de boas práticas” , detalhou Clebes Dutra Viana, responsável pela Agroindústria.

Quando começaram a receber as visitas da Assistência Técnica e Gerencial em Agroindústria do Senar/MS, a estrutura da fábrica ainda estava em construção. Adaptações foram sugeridas pela técnica de campo para que toda a estrutura atendesse as exigências dos órgãos de fiscalização.

“Graças a esse apoio, temos hoje uma estrutura montada e já em funcionamento. Somos uma pequena fábrica de doces e biscoitos artesanais e estamos aqui para agregar valores a cidade de Bonito. Toda a nossa equipe se sente honrada e agradecida ao Senar por esse apoio”, completa.

Atualmente, a equipe de sete colaboradores produz 22 tipos de doces e biscoitos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 12 de Maio de às 16h40
Produção ainda sem nome também tem Patrick Schwarzenegger e retrata as aventuras de uma faculdade exclusiva para seres super poderosos.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.