Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Geral

A primeira frente fria do inverno chega em Bonito nesta quinta-feira

A probabilidade de chuva é alta para o período em todas as regiões do Estado, especialmente a região Centro-Sul que pode ter volume de chuva de até 70 milímetros.

Ketlen da Silva
Em 25 de Junho de 2020 às 13h55
(Divulgação/Prefeitura de Bonito)

A climatologia indica mudanças no tempo a partir desta quinta-feira (25) trazendo chuva forte e ocasionando a primeira frente fria do inverno em algumas regiões de Mato Grosso do Sul.

A estimativa do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) já indicava essas mudanças do tempo entre os dias 25 a 30 de junho, devido ao avanço de um cavado amplificado que avançou pelo centro-sul do País favorecendo instabilidades.

A probabilidade de chuva é alta para o período em todas as regiões do Estado, especialmente a região Centro-Sul que pode ter volume de chuva de até 70 milímetros. Podem ocorrer condições adversas de tempo como chuvas intensas, ventos fortes, raios e queda de granizo. Uma atuação de uma massa de ar frio também é esperada de sexta-feira (26) a domingo (28) provocando queda de temperatura.

Para esta quinta-feira, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no centro-oeste, sudoeste, sul e centro. Nas demais áreas do estado o tempo fica parcialmente nublado.

A umidade relativa do ar estará em estado de atenção chegando a 30% durante a tarde. As temperaturas podem variar entre 17°C e 33°C, com tendência a ligeiro declínio. O vento poderá ter intensidade moderada a forte com rajadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.