Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Maio de 2020
Esportes

Semifinais do Campeonato Municipal 2019 de Bonito acontecem neste domingo

As semifinais terão participações das equipes Gol Bonito, Refrigeração Ramos, M2 Telecomunicações e Clube Atlético Santo Antônio (CASA).

Com informações de Prefeitura de Bonito
Em 28 de Novembro de 2019 às 13h47
(Divulgação/Prefeitura de Bonito)

O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019 está entrando em sua reta final e o jogão de bola continua a todo vapor. As vagas ficaram com o Gol Bonito, Refrigeração Ramos, M2 Telecomunicações e CASA (Santo Antônio).

Na primeira fase, o campeonato contou com 12 equipes para disputar o título da competição. As 12 equipes foram divididas em três grupos, com 4 times cada. Os dois melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados avançaram para a segunda fase da competição.

As semifinais serão disputas neste domingo (01), no Estádio Municipal Aurestes Felix Garcez, e a competição terá mais de R$ 4.000,00 em prêmios.

Confira os confrontos semifinais e se prepare para torcer pelo seu time:

  • 08h30: M2 Telecomunicações X CASA (Santo Antônio)
  • 15h30: Refrigeração Ramos X Gol Bonito 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
Em 19 de Maio de às 15h20
Renda da competição será revertida em prol de hospitais e centros de saúde que atuam na linha de frente contra o coronavírus.
Em 24 de Março de às 16h36
Abe Shinzo pediu ao Comitê Olímpico Internacional para adiar os jogos que deveriam acontecer em Tóquio neste ano.
Em 06 de Março de às 11h00
Brasil enfrenta Bolívia e Peru nos primeiros jogos da Copa do Mundo.
Em 19 de Fevereiro de às 15h15
A incerteza trazida pela variação do dólar e os altos custos para criação de um espaço no Japão na época dos Jogos motivaram o cancelamento.
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.