Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Esportes

Segunda etapa do Circuito Municipal de MTB acontece neste domingo em Corumbá

O evento começara no bairro Nova Corumbá e percurso pelos assentamentos da cidade. A entrega de kits será neste sábado (12).

Com informações de Prefeitura de Corumbá
Em 12 de Outubro de 2019 às 12h00
Mountain Bike (Marcio Lima)

O Circuito Municipal de Mountain Bike (MTB) FUNEC Pantanal Sul, realizado pela Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (FUNEC) e parceiros, segue com inscrições abertas para a segunda etapa.

Em 2019, o Circuito Municipal de MTB é composto por 3 etapas em locais diferentes: a 1ª etapa “trilhas da APA Baia Negra” ocorreu no dia 08 de setembro e percorreu algumas trilhas abertas e mantidas pela Brigada Pantanal do Prevfogo, Ibama e Brigada Comunitária da APA, parceiros nos eventos de MTB.

Já a segunda etapa, está marcada para acontecer amanhã, dia 13 de outubro, com saída do bairro Nova Corumbá e percurso pelos assentamentos da cidade.

Os interessados em participar podem acessar o site da Fundação para obter maiores informações e realizar a inscrição no evento. O valor das inscrições é R$ 35,00 + taxa e 2 Kg de alimentos não perecíveis que serão recebidos no ato da retirada dos kits. Já as inscrições Kids são gratuitas.

O kit será composto de camiseta e squeeze, placa de identificação com chip, medalha de participação, isotônico e fruta. Os responsáveis dos menores de 18 anos que irão participar do evento deverão preencher a ficha de autorização de menor que consta no site da Fundação e levá-la com cópia de documentos e original na entrega de Kits.

Os kits serão distribuídos para os atletas que não participaram da primeira etapa do circuito neste sábado (12).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.