Bonito, Mato Grosso do Sul - 6 de Março de 2021
Esportes

Real Madrid, Inter e Bayern organizam torneio solidário para 2021

Renda da competição será revertida em prol de hospitais e centros de saúde que atuam na linha de frente contra o coronavírus.

Natani Ferreira
Em 19 de Maio de 2020 às 15h20

Os clubes Real Madrid, Inter de Milão e Bayern de Munique anunciaram nesta terça-feira (19) a realização de um torneio beneficente para 2021, intitulado “Copa Europeia da Solidariedade”.

“A pandemia atingiu pessoas do mundo todo com muita força. O compromisso dos profissionais da saúde tem sido essencial para nos permitir olhar para o futuro. Com essa iniciativa queremos agradecê-los, celebrar seu trabalho e ao mesmo tempo lançar uma mensagem de união e solidariedade entre as nações”, disse Steven Zhang, presidente do Inter.

O torneio terá partidas entre as três equipes, jogando em seus respectivos estádios e com toda a renda sendo revertida para hospitais e outros estabelecimentos de saúde que atuam na linha de frente no combate ao vírus.

“As datas da competição serão divulgadas quando o calendário permitir”, afirmaram os times em comunicado conjunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
Em 04 de Fevereiro de às 13h12
O time mexicano venceu o time sul-coreano por 2 a 1 no Catar.
Em 04 de Dezembro de às 14h44
Torneio volta ao Japão no modelo com sete participantes após edição de fevereiro de 2021, no Catar. Ideia com 24 clubes ainda está mantida, mas segue sem data.
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.