Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Julho de 2021
Esportes

Quadra de areia em bairro de Bonito é recuperada

A Secretaria de Esportes incluiu portões de acesso em ambos os lados, pintura, tratamento da areia contra germes e um banco para os usuários.

Ketlen da Silva
Em 05 de Julho de 2021 às 14h34
(Divulgação)

Atendendo a um pedido da comunidade local, a equipe da Secretaria Municipal de Esportes de Bonito concluiu a recuperação e promoveu melhorias na quadra de areia do bairro Lago Azul I. Foram feitas cercas para conter os animais, portões de acesso em ambos os lados, pintura, tratamento da areia contra germes e um banco para os usuários, que receberam bola e rede de voleibol para incentivar a prática da modalidade na comunidade.

“Estamos procurando recuperar e fazer melhorias nos espaços públicos esportivos, enquanto os eventos estão impossibilitados por conta da pandemia, para isso contamos com o total apoio do nosso prefeito Josmail Rodrigues e sua equipe de governo”, destacou o secretário Municipal de Esportes, Marcelo Santos de Souza.

Além disso, a equipe tem vistoriado os espaços esportivos e academias ao ar livre dos bairros que precisam de recuperação e, em breve, estas melhorias estarão na agenda da equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.