Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Esportes

Flamengo se prepara para jogo contra o Liverpool pela Final do Mundial

O técnico Jorge Jesus concede entrevista coletiva na manhã deste sábado (21), no Estádio Internacional Khalifa.

Ketlen da Silva
Em 21 de Dezembro de 2019 às 08h35

O Flamengo pisa no gramado para decidir o título do Mundial de Clubes neste sábado (21) às 14h30 (horário de Brasília). O local escolhido é em Doha: o Abdullah bin Khalifa, estádio do Al Duhail SC.

No último treino desta sexta-feira (20) não houve contratempos, embora Filipe Luís ainda não esteja em suas totais condições físicas. Isso significa que Jesus deve repetir o time que está na ponta da língua do torcedor: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Por falar no treinador, por volta das 10h30 (horário de Brasília), o português irá ao palco da decisão (e semifinal), o Estádio Internacional Khalifa, para conceder a comum entrevista coletiva, organizada pela Fifa. Ao lado dele, estará o capitão do Flamengo, Everton Ribeiro, que pode levantar o quarto e mais relevante troféu do ano. O L! transmitirá as conferências em tempo real.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.