Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Janeiro de 2020
Esportes

Flamengo é recepcionado com festa na chegada ao aeroporto rumo ao Mundial

Rubro-negros fazem festa para delegação, que embarca na tarde desta sexta para Doha. Time estreia na próxima terça, contra o vencedor de Al Hilal x Espérance.

Com informações de G1
Em 13 de Dezembro de 2019 às 15h00

Com festa, o Flamengo foi recepcionado por centenas de rubro-negros na chegada ao aeroporto internacional do Rio de Janeiro para embarcar para o Catar. A chegada foi nos braços da torcida, que estava em grande número ao terminal de cargas do Galeão. O avião está previsto para decolar às 16h35.

A previsão é que o Flamengo chegue a Doha às 11h30 deste sábado no horário local (5h30 de Brasília). Três treinos estão previstos no Catar até a estreia contra o vencedor de Al Hilal x Espérance, terça-feira (17), às 14h30 (de Brasília). A decisão do Mundial de Clubes ocorre no sábado (21).

Ao contrário do embarque para Lima, no entanto, a festa foi mais organizada nesta sexta-feira (13). Para tentar minimizar transtornos, foi feito um planejamento pelo clube junto com as autoridades. Houve reforço de policiamento na saída dos ônibus da delegação, no Ninho, até a entrada do Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
Em 21 de Dezembro de às 08h35
O técnico Jorge Jesus concede entrevista coletiva na manhã deste sábado (21), no Estádio Internacional Khalifa.
Em 13 de Dezembro de às 15h00
Rubro-negros fazem festa para delegação, que embarca na tarde desta sexta para Doha. Time estreia na próxima terça, contra o vencedor de Al Hilal x Espérance.
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.