Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Abril de 2020
Esportes

Flamengo é recepcionado com festa na chegada ao aeroporto rumo ao Mundial

Rubro-negros fazem festa para delegação, que embarca na tarde desta sexta para Doha. Time estreia na próxima terça, contra o vencedor de Al Hilal x Espérance.

Com informações de G1
Em 13 de Dezembro de 2019 às 15h00

Com festa, o Flamengo foi recepcionado por centenas de rubro-negros na chegada ao aeroporto internacional do Rio de Janeiro para embarcar para o Catar. A chegada foi nos braços da torcida, que estava em grande número ao terminal de cargas do Galeão. O avião está previsto para decolar às 16h35.

A previsão é que o Flamengo chegue a Doha às 11h30 deste sábado no horário local (5h30 de Brasília). Três treinos estão previstos no Catar até a estreia contra o vencedor de Al Hilal x Espérance, terça-feira (17), às 14h30 (de Brasília). A decisão do Mundial de Clubes ocorre no sábado (21).

Ao contrário do embarque para Lima, no entanto, a festa foi mais organizada nesta sexta-feira (13). Para tentar minimizar transtornos, foi feito um planejamento pelo clube junto com as autoridades. Houve reforço de policiamento na saída dos ônibus da delegação, no Ninho, até a entrada do Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
Em 24 de Março de às 16h36
Abe Shinzo pediu ao Comitê Olímpico Internacional para adiar os jogos que deveriam acontecer em Tóquio neste ano.
Em 06 de Março de às 11h00
Brasil enfrenta Bolívia e Peru nos primeiros jogos da Copa do Mundo.
Em 19 de Fevereiro de às 15h15
A incerteza trazida pela variação do dólar e os altos custos para criação de um espaço no Japão na época dos Jogos motivaram o cancelamento.
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Em 02 de Abril de 2020 às 07h44
País reagiu rápido para identificar focos de infecção e proteger a população mais vulnerável.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.