Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Esportes

Estaduais de Voleibol chegam ao fim em Bonito

Por conta do feriado, as disputas tiveram início na quinta-feira (14) e terminaram no domingo (17).

Com informações de Fundesporte
Em 19 de Novembro de 2019 às 14h19
(Divulgação/Fundesporte)

Os Campeonatos Estaduais de Voleibol de Mato Grosso do Sul 2019 chegaram ao fim no último final de semana. Por conta do feriado, as disputas tiveram início na quinta-feira (14) e terminaram no domingo (17). Todos os jogos foram realizados no Ginásio Municipal Poliesportivo Juscelino Kubitscheck.

O evento, organizado pela Federação Estadual de Voleibol (FVMS), teve apoio da Federação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e realização da Prefeitura de Bonito.

A Associação Calvoso de Voleibol (ACV), de Ponta Porã, no infanto-juvenil feminino, infanto-juvenil masculino, juvenil feminino e a Associação de Pais e Mestres (APM) da Escola Estadual Clarinda Mendes de Aquino (CMA) no juvenil masculino conquistaram os títulos estaduais. No total, participaram 22 times.

Na decisão do infanto-juvenil feminino, vitória da ACV sobre a equipe do Círculo Militar de Campo Grande por dois sets a zero, parciais de 26x24 e 26x24. Os atletas da APM EE Dolor de Andrade/Escoliza do Pezão, da capital, ficaram com a terceira colocação.

Na final do infanto-juvenil masculino, o triunfo da ACV foi diante da APM EE Clarinda Mendes por dois sets a zero, parciais de 25x11 e 25x12. Na disputa do terceiro lugar, o selecionado da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) foi superior ao Círculo Militar de Campo Grande por dois sets a zero.

No juvenil feminino, a ACV derrotou na disputa do título o Círculo Militar por dois sets a zero, parciais de 25x11 e 25x12. O bronze ficou com a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Jardim. Já no juvenil masculino, a decisão foi mais equilibrada, com a vitória da APM EE Clarinda Mendes em cima da APM EE Dolor de Andrade, por dois sets a um, parciais de 14x25, 26x24 e 15x11. O Círculo Militar derrotou a Funec, de Corumbá, por dois sets a zero e terminou na terceira posição.

Foram escolhidos como melhores atletas da competição:

Infanto-juvenil feminino – Thauany, da ACV de Ponta Porã; Infanto-juvenil masculino – João Guilherme, da ACV de Ponta Porã; Juvenil feminino – Kamile, da ACV de Ponta Porã; Juvenil masculino – Anthony, da APM EE Clarinda Mendes.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.