Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Agosto de 2020
Esportes

Estaduais de Voleibol chegam ao fim em Bonito

Por conta do feriado, as disputas tiveram início na quinta-feira (14) e terminaram no domingo (17).

Com informações de Fundesporte
Em 19 de Novembro de 2019 às 14h19
(Divulgação/Fundesporte)

Os Campeonatos Estaduais de Voleibol de Mato Grosso do Sul 2019 chegaram ao fim no último final de semana. Por conta do feriado, as disputas tiveram início na quinta-feira (14) e terminaram no domingo (17). Todos os jogos foram realizados no Ginásio Municipal Poliesportivo Juscelino Kubitscheck.

O evento, organizado pela Federação Estadual de Voleibol (FVMS), teve apoio da Federação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e realização da Prefeitura de Bonito.

A Associação Calvoso de Voleibol (ACV), de Ponta Porã, no infanto-juvenil feminino, infanto-juvenil masculino, juvenil feminino e a Associação de Pais e Mestres (APM) da Escola Estadual Clarinda Mendes de Aquino (CMA) no juvenil masculino conquistaram os títulos estaduais. No total, participaram 22 times.

Na decisão do infanto-juvenil feminino, vitória da ACV sobre a equipe do Círculo Militar de Campo Grande por dois sets a zero, parciais de 26x24 e 26x24. Os atletas da APM EE Dolor de Andrade/Escoliza do Pezão, da capital, ficaram com a terceira colocação.

Na final do infanto-juvenil masculino, o triunfo da ACV foi diante da APM EE Clarinda Mendes por dois sets a zero, parciais de 25x11 e 25x12. Na disputa do terceiro lugar, o selecionado da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) foi superior ao Círculo Militar de Campo Grande por dois sets a zero.

No juvenil feminino, a ACV derrotou na disputa do título o Círculo Militar por dois sets a zero, parciais de 25x11 e 25x12. O bronze ficou com a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Jardim. Já no juvenil masculino, a decisão foi mais equilibrada, com a vitória da APM EE Clarinda Mendes em cima da APM EE Dolor de Andrade, por dois sets a um, parciais de 14x25, 26x24 e 15x11. O Círculo Militar derrotou a Funec, de Corumbá, por dois sets a zero e terminou na terceira posição.

Foram escolhidos como melhores atletas da competição:

Infanto-juvenil feminino – Thauany, da ACV de Ponta Porã; Infanto-juvenil masculino – João Guilherme, da ACV de Ponta Porã; Juvenil feminino – Kamile, da ACV de Ponta Porã; Juvenil masculino – Anthony, da APM EE Clarinda Mendes.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
Em 10 de Julho de às 15h15
Torneios continentais voltarão a ser jogados sem a presença de torcedores nos estádios.
Em 19 de Maio de às 15h20
Renda da competição será revertida em prol de hospitais e centros de saúde que atuam na linha de frente contra o coronavírus.
Em 24 de Março de às 16h36
Abe Shinzo pediu ao Comitê Olímpico Internacional para adiar os jogos que deveriam acontecer em Tóquio neste ano.
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.