Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Esportes

Esportes e Associação APEGOS revitalizam campinho da rodoviária de Bonito

A proposta é fomentar a prática de esportes na comunidade.

Ketlen da Silva
Em 23 de Janeiro de 2020 às 11h20
Campinho está localizado na esquina da Rua Aniceto Coelho com a Rua Nova Jerusalém. (Prefeitura de Bonito)

A Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com a Associação Pedro Gomes da Silva (APEGOS), realizou na manhã desta quinta-feira (23) a limpeza e revitalização do tradicional campo de futebol localizado ao lado da Rodoviária Municipal, na esquina da Rua Aniceto Coelho com a Rua Nova Jerusalém, em Bonito (MS).

Desde o início da atual gestão, a secretaria de Esportes já contribuiu para revitalizar, sempre em parceria com os moradores, os campos de futebol do Jardim Boa Vista, da COHAB e da Praça do Residencial Bom Viver.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Caciano Hudison (Dudu), "a secretaria mantém-se permanentemente à disposição para, junto com a comunidade, fomentar o desenvolvimento do esporte em Bonito".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.