Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Maio de 2020
Esportes

Esportes e Associação APEGOS revitalizam campinho da rodoviária de Bonito

A proposta é fomentar a prática de esportes na comunidade.

Ketlen da Silva
Em 23 de Janeiro de 2020 às 11h20
Campinho está localizado na esquina da Rua Aniceto Coelho com a Rua Nova Jerusalém. (Prefeitura de Bonito)

A Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com a Associação Pedro Gomes da Silva (APEGOS), realizou na manhã desta quinta-feira (23) a limpeza e revitalização do tradicional campo de futebol localizado ao lado da Rodoviária Municipal, na esquina da Rua Aniceto Coelho com a Rua Nova Jerusalém, em Bonito (MS).

Desde o início da atual gestão, a secretaria de Esportes já contribuiu para revitalizar, sempre em parceria com os moradores, os campos de futebol do Jardim Boa Vista, da COHAB e da Praça do Residencial Bom Viver.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Caciano Hudison (Dudu), "a secretaria mantém-se permanentemente à disposição para, junto com a comunidade, fomentar o desenvolvimento do esporte em Bonito".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
Em 19 de Maio de às 15h20
Renda da competição será revertida em prol de hospitais e centros de saúde que atuam na linha de frente contra o coronavírus.
Em 24 de Março de às 16h36
Abe Shinzo pediu ao Comitê Olímpico Internacional para adiar os jogos que deveriam acontecer em Tóquio neste ano.
Em 06 de Março de às 11h00
Brasil enfrenta Bolívia e Peru nos primeiros jogos da Copa do Mundo.
Em 19 de Fevereiro de às 15h15
A incerteza trazida pela variação do dólar e os altos custos para criação de um espaço no Japão na época dos Jogos motivaram o cancelamento.
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Em 26 de Maio de 2020 às 09h40
Esta é a terceira vez que o governo federal amplia prazo de restrição à entrada cidadãos de outros países.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.