Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Esportes

Esporte e lazer de Bonito recebe melhorias com ajuda da iniciativa privada

O GT Alta Intensidade fez a doação de um bicicletário com doze vagas, doação dos materiais para pintura e pagamento dos artistas, além da primeira Gaiola Power Rack completa em espaço público do Estado.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva 
Em 28 de Abril de 2021 às 13h47
(Divulgação)

Na manhã de ontem (27) foi realizado um café da manhã para inauguração do espaço revitalizado no Centro de Múltiplo Uso com parceria com a iniciativa privada através das empresas GT Alta Intensidade, Gráfica Visual, Astec Contábil, Fátima Prado Imóveis e do projeto Rota Aventura – Roteiros de Bike.

A iniciativa de revitalização e melhorias em pontos do CMU em parceria com a iniciativa privada foi através do projeto “Empresa Amiga do Esporte e do Lazer” que tem por objetivo, através da participação de pessoas jurídicas, a doação de materiais de construção e esportivos; realização de obras de manutenção nos equipamentos esportivos públicos; reforma e ampliação de áreas; realização de ações que visam fomentar o esporte e o lazer; doação de uniformes para atender os programas e projetos esportivos, auxiliam na promoção e na melhoria do setor no município.

Durante a rápida cerimônia que foi no pátio do CMU e seguiu os protocolos de biossegurança, contou com a equipe da secretaria de esportes e outros secretários do Governo Municipal de Bonito e com o representante de cada empresa. 

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, destacou que o esporte é um instrumento importante para a mudança no âmbito social. “Gostaria de agradecer a cada empresário, parceiro que acreditou e acredita nesse projeto, esse mérito também é de vocês, valorizar os talentos e proporcionar ferramentas que permitam o alcance de bons resultados é algo inexplicável na vida de um atleta”, finalizou. 

Para Ernando Jaques Sanches e o filho Eduardo Fernando Sanches que fizeram a pintura do personagem Hulk no CMU, a obra de arte pode servir como um despertar para outras pessoas. “A gente vê tantas pessoas com o talento guardado, acredito que essa pintura pode servir como um despertar e encorajar as pessoas a praticar o seu talento.” finalizou Ernando. 

Para o coach do GT Alta Intensidade que fez a doação de um bicicletário com doze vagas, doação dos materiais para pintura e pagamento dos artistas, além da primeira Gaiola Power Rack completa em espaço público do Estado, o sentimento é de orgulho. “Foi aprovada a LEI N° 1.587 que  dispõe da criação do programa “Empresa Amiga do Esporte e do Lazer”. Através da aprovação da Lei e autorização do prefeito Josmail Rodrigues, temos feito diversos investimentos na área do Esporte e Lazer, os quais beneficiam diretamente nossos alunos, atletas e munícipes. A Gaiola Power Rack é composta por sete módulos de diversas alturas, seis alvos para arremesso de WallBall, seis suportes para TRX e duas paralelas de dois metros cada. O treino na Gaiola Power Rack combina força, agilidade, flexibilidade e resistência. Ideal para ganho de massa muscular, perda de peso, bem como na melhoria da qualidade de vida do praticante”, destacou Camargo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
Em 22 de Junho de às 08h14
Evento será realizado no Catar, em novembro de 2022.
Em 02 de Junho de às 08h31
Com 10 seleções, incluindo a brasileira, a Copa será realizada de 13 de junho e 10 de julho deste ano.
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.