Bonito, Mato Grosso do Sul - 16 de Abril de 2024
Esportes

Espaços esportivos de Bonito recebem serviços de manutenção e melhorias

Além do serviço de limpeza, também foi realizado a pintura externa dos muros do estádio melhorando e agregando valor à visibilidade do Estádio Aurestes Felix Garcez.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 01 de Setembro de 2021 às 15h50
(Filipi Brites)

A Secretaria Municipal de Esportes de Bonito segue com suas atividades de manutenção e melhorias nos espaços e áreas esportivas do município. 

No Estádio Aurestes Felix Garcez, foram realizadas manutenções básicas de limpeza como podas de árvores, limpeza da pista de corrida, calçadas e retiradas dos entulhos e a pintura externa dos muros do estádio melhorando e agregando valor à visibilidade do espaço esportivo.

A equipe da Secretaria contou com o apoio do Departamento de Trânsito e Transporte (DEMTRAT), que disponibilizou e operou o equipamento de pintura, contribuindo com boa parte do serviço executado.

“Essa preocupação e ajuda é fundamental para executarmos as melhorias que os atletas de diferentes categorias e a população possam usufruir. A parceria e bom relacionamento entre as secretarias e departamentos do município tem sido um diferencial na atual gestão”, destacou o secretário de Esportes, Marcelo de Souza. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.