Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Esportes

Encontro de agradecimento aos empresários Amigos do Esporte aconteceu nesta quinta em Bonito

O projeto conta com a participação de pessoas jurídicas que, por meio da doação de materiais de construção e esportivos, contribuem na realização de obras de manutenção nos equipamentos esportivos públicos e outras ações.

Com informações de assessoria 
Em 03 de Setembro de 2021 às 10h55
(Divulgação)

Na última quinta-feira (02), foi realizado no Centro de Múltiplo Uso (CMU) um café da manhã com os empresários parceiros do projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores denominado "Empresas Amigas do Esporte".

O projeto conta com a participação de pessoas jurídicas que, por meio da doação de materiais de construção e esportivos, contribuem na realização de obras de manutenção nos equipamentos esportivos públicos; reforma e ampliação de áreas; realização de ações que visam fomentar o esporte e o lazer; doação de uniformes para atender os programas e projetos esportivos do município.

Na ocasião, o prefeito Josmail Rodrigues também agradeceu aos empresários e à Câmara de Vereadores que tem sido parceira prestando apoio a todas as ações. 

“Eu agradeço toda a ajuda que vocês têm dado ao esporte da nossa cidade. Vocês também merecem o nosso reconhecimento, por isso temos o objetivo de criar mecanismos para que cada empresário que participe deste programa possa ser valorizado com algum programa de benefícios”, destacou Josmail.

O secretário destacou que tão importante quanto a criação da lei é a aplicação dela, e que é necessário por parte do gestor esportivo manter um bom relacionamento com o poder executivo, legislativo e principalmente com a iniciativa privada, o que vem acontecendo nestes 8 meses de trabalho.

As empresas parceiras do projeto são Aroeira Materiais de  Construção, Associação Empresarial de Bonito, Astec Assessoria Contábil, Bonito Móveis Planejados, Clinica Dra. Evelyn, Farmácia Drogracruz, Fátima Prado Imóveis, Feiticeira Calçados, Gráfica Visual, Grupo Alta Intensidade, Grupo Praia da Figueira, Grupo Sesc de Bonito, Junior Cell Celulares, Loja Desafio, Marmoraria Diniz , Mania de Pet, Posto Aroeira, Rincão Atacadista, Romat Materiais de Construção, Rota Aventura Bike, Sorveteria Gellatos, Supermercado Karinne, Supermercado Santos e Supermercado Ypê.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.