Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Esportes

Deputada solicita academia ao ar livre para Guia Lopes da Laguna

A reivindicação é antiga e importante pois permitirá que o cidadão desfrute dos inúmeros benefícios da prática da atividade desportiva, servindo de incentivo para adoção de um estilo de vida mais saudável.

Com informações de assessoria
Em 13 de Agosto de 2021 às 14h27
(Divulgação/Prefeitura de Bonito)

A deputada estadual Mara Caseiro solicitou por meio de indicação uma academia ao ar livre para Guia Lopes da Laguna, durante sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (12). O pedido foi feito pelo vereador Ronald da Silva Andréa, vice-presidente da Câmara Municipal da cidade.

Destaca-se que a disponibilização de uma academia ao ar livre para atender o município é uma reivindicação antiga e importante pois permitirá que o cidadão desfrute dos inúmeros benefícios decorrentes da prática da atividade desportiva, servindo de incentivo para adoção de um estilo de vida mais saudável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.